Chá de Flores Revival

Isso não é pra sambar...

Fazer rock de qualidade e ser reconhecido por isso sempre foi uma tarefa épica em qualquer lugar do mundo. Às custas de muito talento e suor (literalmente), a banda Chá de Flores conquistou um grande público numa época em que ainda nem se ouvia falar em MySpace. Com músicas inquietantes que se encaixam a realidade de qualquer cidade a banda foi uma das mais influentes no rock local dos 90.

A banda nasceu em 1997, em Manaus, longe das capitais roqueiras do país, mas também de regionalismos baratos. Dois anos depois, gravou o primeiro demo, o que rendeu participação no projeto ‘Além da Fronteira II’. No currículo, possui dois CDs: o primeiro intitulado “Chá de Flores”, de 2003, e o segundo “O filme e o vinil”, de 2005. De lá pra cá, a banda entrou num hiato indefinido para desespero de muitos fãs. Desespero com os dias contados. É que a Chá de Flores retorna aos palcos nesta sexta-feira (19) no Vitrola Music Bar (uma das poucas casas noturnas que não tocam covers toda noite).

O show promete relembrar a trajetória da banda trazendo no repertório sucessos dos dois álbuns. As músicas vêm com novos arranjos, num conceito mais maduro. Quem quiser também poderá levar pra casa os dois CDs a R$10 reais cada. Vale a pena prestigiar um verdadeiro talento local como esse. E que venham muitos shows para aliviar corações nostálgicos e despertar nos mais novos uma certa saudade desajustada.

Então confira!

Chá de Flores Revival
Onde: Vitrola Music Bar (Avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Recife)
Quando: 19/03 (sexta-feira)
Quanto: R$ 10,00

Anúncios

Sobre Giovanna Consentini
Jornalista, feminista e mestranda de Imagem e Som. Pesquisa temas ligados aos direitos humanos e representação feminina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: