Programação acadêmica do 14º Festival Amazonas de Ópera com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para as Convivências do XIV Festival Amazonas de Ópera que acontecerá de 23 de abril a 30 de maio.

A primeira Convivência, “Ópera e Música”, ocorrerá dias antes do início do Festival, 19 de abril, e terá como orientador o Maestro Luiz Fernando Malheiros. A segunda, “Canto Lírico”, vai ser no dia 26 de abril sob orientação da cantora lírica paulista, Carmem Monarcha. No dia 03 de maio, o tema será “Ópera e Teatro”, pelo diretor de cenografia William Pereira.

No dia 10, as Convivências de Ópera continuam com “Canto Lírico e Musical”, com o solista Marconi Araújo. Na sequência, 17, Pedro Moreno, figurinista vindo de Madri comanda a convivência sobre “Figurino”. A programação pedagógica do Festival, encerra no dia 24 de maio, onde será debatido “Direção Cênica e Cenografia”, por dois espanhóis: Jaime Martoreli, diretor cênico; e Ricardo Sanchez, cenógrafo.

Todas as oficinas de convivências serão realizadas a partir das 18 horas, no Centro Cultural Palácio da Justiça. Segundo o portal do Governo do Estado, os interessados devem acessar o site para realizar suas inscrições.

Anúncios

Sobre Giovanna Consentini
Jornalista, feminista e mestranda de Imagem e Som. Pesquisa temas ligados aos direitos humanos e representação feminina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: