Secretaria de Cultura do Amazonas abre novas vagas para cursos de música e dança do Liceu

O Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, agente cultural do Estado do Amazonas, que tem por missão promover a formação e o aperfeiçoamento profissional de jovens e crianças nas modalidades artísticas de Teatro, Música e Dança, acaba de abrir vagas para o ingresso de novos alunos, totalmente gratuitas.

Estão sendo disponibilizados os cursos de Flauta Doce (7 a 14 anos), Baixo Elétrico (a partir de 13 anos), Trombone Popular (12 a 16 anos) e Trompete Popular (10 a 17 anos), todos no turno matutino.

No turno Vespertino, o Liceu está oferecendo vagas nos cursos de Flauta Transversal, Trompa, Fagote e Oboé (10 a 14 anos) e Percussão Erudito (7 a 12 anos). Existem também vagas para os cursos de Dança Urbana e Dança Moderna (13 a 23 anos), sendo a primeira pela manhã e a segunda no período vespertino.

Como o número de vagas disponíveis é limitado e a demanda pelos cursos do Liceu é bastante grande, os interessados devem correr para garantir sua vaga.  As inscrições acontecem no Sambódromo, no Bloco F, onde funciona a secretaria do Liceu, nos horários das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Os documentos necessários são: cópia do RG e CPF (se o aluno for de menor o documento é o do responsável), uma foto 3X4 e comprovante de residência.

Desde que iniciou suas atividades, em 2002, o Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro já formou mais de 50 mil crianças e adolescentes. É uma das melhores escolas de artes do Amazonas, conta com professores com grande bagagem artística.

via: ManausOnline

Anúncios

Sobre MaoDita
Mais um teste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: