Curso para assessores de comunicação

A Fundação Escola de Serviço Público Municipal (Fespm) está recebendo inscrições para o curso Mídia no Serviço Público: os novos desafios do Assessor de Comunicação. O curso tem criado grande expectativa entre o público mais interessado: os profissionais de comunicação que trabalham em assessorias. As aulas começam no dia 12 de julho, segunda-feira, e terminam no dia 13 de agosto. A participação para não servidores municipais é praticamente gratuita porque a inscrição poderá ser feita apenas com a doação de pacotes de fralda geriátrica, material que será doado à Fundação Doutor Thomas. Para os servidores a doação será opcional.

COMO PARTICIPAR

Para participar do curso é necessário que o aluno preencha alguns requisitos, entre eles ser profissional de comunicação formado. Servidor público que atua na área de comunicação terá participação gratuita. Porém, profissionais que não pertencem a instituições públicas do município de Manaus poderão participar do curso mediante a doação de pacotes de fralda geriátrica, material que será doado à Fundação Doutor Thomas, como foi informado no início do texto. A quantidade é opcional.

As informações complementares podem ser obtidas no departamento de capacitação profissional da Fespm pelo telefone 3215.4665. E também pelo site http://fespm.manaus.am.gov.br

Via: FESPM

Anúncios

Sobre MaoDita
Mais um teste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: