Workshops de fotografia de graça no MBF

O festival de fotografia Manaus Bem na Foto continua a todo vapor e com ótimas novidades. A diretoria da FAZZ.ART decidiu atender o pedido do Lar Batista Janell Doyle, convertendo os ingressos dos 2 (dois) workshops de fotografia – a serem realizados no Studio 5 (20/10/2010 e 23/10/2010) – em doação de alimentos não perecíveis para a instituição.
Os interessados em participar de qualquer um dos workshops, poderão trocar duas latas de leite em pó Ninho e dois pacotes de fraldas descartáveis pelo seu ingresso. É importante ressaltar que será necessário fazer uma doação (leite + fralda) por workshop. Os alimentos arrecadados serão doados integralmente ao Lar Batista Janell Doyle. A FAZZ.ART contribui assim para incentivar ações de responsabilidade social que beneficiem nossas crianças. Os interessados em participar do MANAUS PHOTO STUDIO 2010 deverão, no dia de cada workshop, levar suas doações e entrega-lás no estande do Lar Batista Janell Doyle, na recepção do evento, no Salão Nobre do Studio 5 Centro de Convenções, onde receberão seus ingressos. Recomendamos que o participante compareça com antecedência no local do evento para receber e garantir seu ingresso, pois as vagas são LIMITADAS. As pessoas que já efetivaram reserva até a 17:00h do dia 13/10/2010,
estão com suas vagas garantidas, mas terão que fazer suas doações no dia do evento.
Não perca!

Anúncios

Sobre Giovanna Consentini
Jornalista, feminista e mestranda de Imagem e Som. Pesquisa temas ligados aos direitos humanos e representação feminina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: