Street Art em exposição na Galeria do Largo

A Galeria do Largo reabre suas portas no dia 25 de março, às 19h, com a exposição coletiva ‘Volts’. São nove artistas do segmento street art  com curadoria de Turenko Beça.

Nas paredes da galeria, os artistas Rogério Arab, Rodrigo Aúdio, Ricardo Prema, Lauro Boxe, Adriano Caos, Thaizis Izy, Sérgio Ude, Adriano Tor e Guilherme Grafi preencherão com escrituras e desenhos de grafitti, onde cada um contribuirá com seu estilo.

Dos nove artistas, sete são do Estado do Amazonas e dois são convidados do Rio de Janeiro, Ricardo Prema, e de São Paulo, Guilherme Grafi. Cada writer grafitti contribuirá com o estilo de sua especialidade.

Rogério Arab com a graficonografia, Rodrigo Aúdio com suas inscrições em 3D, Ricardo Prema investindo no semi-wild, assim como Lauro Boxe que usa  o style americano.

Há também os que são conhecidos por grafitarem personagens, como é o caso de Adriano Caos e Thaizis Izy. Sérgio Ude mostrará seu estilo realista, enquanto que Adriano Tor criará algo de wild-stily moderno e Guilherme Grafi fará um dos seus cenários surrealistas.

Exposição coletiva Volts

Onde: Galeria do Largo (Centro Cultural Largo São Sebastião)

Quando: 25 de março, às 19h (só para convidados), após essa data a visitação ocorre durante o horário de funcionamento da Galeria (terça-feira a sábado, das 17h às 21h)

Quanto: grátis

Anúncios

Sobre MaoDita
Mais um teste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: