Banda Caffeína revive os sucessos do grunge

No início da década de 90, o rock viveu um movimento que foi considerado por muitos a sua salvação. A cidade norte americana de Seattle era a responsável por abrigar bandas que deram o tom necessário para resgatar um cenário musical saturado pelo metal farofa oitentista de bandas como Poison e Twisted Sister.

Alice In Chains, uma das mais importantes bandas grunge

Alice in Chains, Soundgarden, Pearl Jam, Screaming Trees e Nirvana eram os representantes do chamado  movimento grunge, influenciado pelo heavy metal, punk rock e indie rock. Mesmo não tendo durado muito tempo, o grunge ainda mantém sobreviventes que nos últimos anos lançaram bons discos como o Alice in Chains e Stone Temple Pilotos.  E é  pra relembrar essa boa música dos começo dos anos 90 que a banda Caffeína toca nesta segunda-feira  no espaço cultural Thiago de Mello, na Saraiva Megastore.

A Caffeína é formada por Rod Castro (vocal), Hudson Caparro (baixo) Elton Donald (guitarra) e Guto Nunes (guitarra e backing vocals) e  Júnior (bateria). Em seu repertório, a Caffeína tocará as já citadas bandas grunges e acrescenta ainda músicas das meninas do L7 e Hole, Smashing Pumpkins, Faith no More, Deftones e Silverchair. Nada como uma boa dose de Caffeína para começar a segunda-feira.

Banda Caffeína

Quando: 25 de julho às 19h30

Onde: Espaço Cultural Thiago de Mello, localizado na Saraiva Megastore (Manauara Shopping)

Quanto: gratuito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: