Novo módulo do Curta em Circuito traz Vladimir Cunha para Manaus

O Curta em Circuito, projeto desenvolvido em Belém, chega a Manaus novamente em parceria com o Coletivo Difusão, para a segunda oficina, dessa vez o convidado é o diretor Vladimir Cunha, um dos principais expoentes da nova safra audiovisual paraense. O Curta em Circuito acontece nas cidades de Parauapebas, Marabá, Santarém, Manaus e, por fim, Belém nesta, dentro da programação do Festival Eletronika.
A  Oficina de Linguagem cinematográfica acontece na Casa de Música Ivete Ibiapina, nos dias, 24, 25 e 26 de agosto. A oficina será ministrada por Vladimir Cunha, co-diretor dos documentários Brega S/A e As Filhas da Chiquita. Não é de hoje que Vladimir flerta com o audiovisual, colecionando trabalhos com importantes nomes quais a apresentadora Regina Casé e o sociólogo Hermano Vianna, nos quais procurou destacar o acesso às ferramentas digitais e como estas acabam aumentando a quantidade de informação livre que circula por aí.
“Acho legal poder viajar pelo Norte com um projeto como esse. Principalmente, por ter contato com as pessoas que, mesmo distante dos grandes centros, têm interesse em trabalhar com a linguagem audiovisual. É bom que o cinema de ficção e o documentário possam começar a ser produzidos também fora das capitais. Cada região, cada cidade, tem muito a dizer sobre si mesma e seria interessante se isso pudesse ser feito pelas pessoas desses locais”, destaca Vladimir.
As inscrições podem ser feitas através dos emails: lygiacamara@bcbproducoes.com.br ou michelleandrewsdifusao@gmail.com ou preenchar a ficha de inscriçãohttp://verd.in/g1vu
Oficina de Linguagem Cinematográfica
Quando:24, 25, 26 de agosto
Onde: Casa da Musica Ivete Ibiapina (rua 10 de julho, 451 – Centro – Manaus/AM).
Quanto: Grátis
Horário: de 09hs as 18hs
Anúncios

Sobre MaoDita
Mais um teste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: